A Rodada de Negócios do Mundial do Queijo do Brasil tem duração de 2 horas: uma reunião dinâmica entre compradores e vendedores para apresentação de queijos especiais, de maneira a facilitar novos contatos. Cada empresa participante irá apresentar seus produtos e serviços e o Sebrae vai conduzir as reuniões de maneira direta e objetiva. São duas seções de 2 horas de duração, na sexta feira dia 16 de setembro, 14h e 16h, inscrições gratuitas abaixo.

Metodologia Sebrae

O moderador de mesa explica a dinâmica do evento e promove conversas da mesa, com 2 minutos para apresentar sua demanda de produtos e/ou serviços às empresas fornecedoras que estarão à mesa. Nessa apresentação também poderá informar às empresas sobre o funcionamento de seus processos de compras. Após a apresentação da âncora/ compradora, cada empresa fornecedora terá 1 minuto para sua apresentação e distribuição de material de divulgação (folder, cartões de visita, catálogos, etc.).

O sistema utilizado permite que ao longo das reuniões as empresas compradoras e vendedoras que estiveram em uma determinada mesa se reencontrem o menor número de vezes possível em outras mesas de negociação, gerando assim um dinamismo e otimização na realização do evento. Uma vez finalizado o tempo de todos os participantes da mesa, todas as empresas compradoras e fornecedoras deverão seguir para a próxima reunião (de acordo com sua programação). Ao termino das apresentações de todas as mesas, dá-se um sinal (musica) para efetuar a troca de mesa.

Cada participante terá no verso do seu crachá uma agenda indicando a ordem das mesas que deverá seguir. Esta troca de mesa tem duração aproximada de 3 minutos.

 

Passaportes

Os números abaixo incluem ingressos para este evento já em seu carrinho. Clicar em "Obter ingressos" permitirá que você edite qualquer informação existente do participante, bem como altere as quantidades de ingressos.
Passaportes não estão mais a venda ou se esgotaram.